domingo, 19 de setembro de 2010

A modernidade do palavreado


As gírias e vícios de linguagem muito utilizados na era das redes sociais afetou de tal maneira a linguagem que algumas acabaram sendo inseridas no pai-dos-burros facilitando assim uma melhor compreensão para a geração anterior que muitas vezes não consegue compreender o significado dessa linguagem atual e pra isso precisariam recorrer hora a nosso Aurélio, hora ao nosso amado Google. Diante dessa modernização linguística, já vemos espalhadas pelas ruas e meios de comunicação propagandas e anúncios com essa nova linguagem que consolida a necessidade de uma sociedade atualizada.
Essa inclusão em nossa publicidade é uma ótima maneira de induzir a todos a manterem-se atualizados pra não ficarem no Ah é?! e sim dá mais ênfase a modernide em que já faz parte da nossa vida.

Fonte da imagem: http://www.google.com.br/images?hl=pt-BR&biw=1280&bih=539&gbv=2&tbs=isch%3A1&sa=1&q=an%C3%BAncios+com+g%C3%ADrias&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=

Nenhum comentário:

Postar um comentário