quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sou mesmo especial? Será?

É tão estranha a sensação que temos quando nos deparamos com uma pessoa especial... E como sabemos que essa pessoa é especial? Sinceramente não encontro argumentos científicos pra responder essa pergunta, é algo que simplesmente sabemos já que precisa de tão pouco pra causar isso. Pode ser através de um olhar, uma conversa, um sorriso, um toque e BUM!! É tarde demais, essa pessoa já te enfeitiçou agora ela é seu anjo. A gente sente isso bem forte.
Você sonha, deseja, imagina-se com ela, mas será que é recíproco? Será que sou especial pra ela também? De repente um turbilhão de interrogações invadem sua cabeça te deixando louco, se sentindo uma aberração..é você sente que vai enlouquecer e tenta de todas as formas lutar contra tudo aquilo que passa pela sua mente e foca no que você quer e sente que é capaz de conseguir....E consegue!

Imagino que a interrogação que passa na cabeça de vocês agora é: Como assim consegue?! E eu continuo dizendo que é real que conseguimos sim sabe como? Acreditando em si próprio, sendo confiante, se amando mais, se valorizando sempre. E isso, por incrível que pareça, explode de uma maneira que todos em volta percebem isso e você começa a ouvir comentários do tipo.."Nossa como fulano tá diferente, como ele tá bem, como mudou..!" E aí seu anjo te percebe, te quer também porque você promove uma mudança..antes era um esquisito e agora...agora é simplesmente outra pessoa forte, capaz, confiante, feliz!

Tenha a certeza que isso não é milagre é ação positiva pessoal.

Então...façam!! Gritem pra si mesmos EU SOU ESPECIAL, EU SOU ÚNICO, EU ME AMO, EU SOU F... e assim você será visto..como uma pessoa f... que se garante, que consegue o que quer e ninguém derruba, que ninguém acha esquisito ou uma aberração!

Música inspiradora: Radiohead - Creed
Link de vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=XFkzRNyygfk

Um comentário: